Páginas

Fanfics


OBS: fanfics interativas são as que você consegue escolher o nome de todos os personagens. Quando o site perguntar SEU nome/sobrenome/apelido está se relacionando ao nome da personagem principal (a garota) depois virá o nome do personagem principal (o garoto) e depois os nomes dos amigos, se houverem. 

FANFICS INTERATIVAS

The Memory Lane

Sinopse: O que acontece quando você tem uma daquelas infâncias perfeitas com o cara que você tem certeza que é o amor da sua vida? Mas como ele tinha dito, finais felizes dependem de nós mesmos, só depende de nós escolhermos. Mas será essa a sua escolha?
Status: Finalizada
Escrita por: Yash
Beta: Cocó
Gênero: Drama

Site hospedado: Fanfic Obsession
Link: Clique aqui

Não me deixe cair 
Sinopse: O que acontece quando você é zoada pela sua escola inteira? ser lembrada como uma garota estranha, esquisita e solitária, não é algo para se lembrar no último ano na escola. Mas tudo pode mudar, depois de conhecer aquele garoto com olhos acinzentados indecifráveis. Das lágrimas, pros risos, de inocente para uma vida de segredos, crimes, e tiros. Você vai encarar, anjo?
Status: Hiatos. 
Escrita: por: Yash
Beta: Luh 
Obs: A fanfic era postada no site All time fics, no entanto, o site fechou e a fic será encaminhada para outro site, que ainda está em construção. Até lá a fanfic permanecerá em hiatus. 




Uma noite em Paris

Sinopse: A filha do presidente dos Estados Unidos está de saco cheia da sua vida exposta e cheia de regras, e o pior de tudo, a mesma tem que se casar com o filho do primeiro ministro para dar orgulho ao seu pai. A garota já estava de saco cheio de tudo, quando seu pai anuncia uma viagem para Paris, porém iriam passar somente um dia no estado mais lindo da França. Chegando lá, a filha do presidente conhece um garoto charmoso, lindo e o melhor de tudo: Faz com que ela se sinta livre. Junto com ele, a menina tem um um dia memorável do qual tinha certeza que iria se lembrar para sempre. No entanto, o dia ao lado do garoto pode trazer várias surpresas e coincidências a sua vida. 
Status: Finalizada
Capítulos: Shortfic/ capítulo único
Escrita por: Yash
Observações: Fanfic de capítulo único
Gênero: Romance

Link: Clica aqui!

 
Chata de Galocha

SINOPSE: Lua já teve a prova que nada é impossível quando você acredita. A filha do presidente nunca pensou que encontraria o amor da sua vida, que alias, tinha sido coincidência do destino.
Chata de galocha, o apelido que Arthur a chamava em Uma noite Paris é um Spin off, onde conta tudo o que aconteceu com eles após passarem um dia repleto de risadas em Paris. 
Prontos para mais uma viagem com flashbacks? 

A casa na árvore


Sinopse:  Um das it's girl mais popular do cinema de Nova York tinha sido mandada para passar as férias de verão na fazenda de sua avó no Tennessee, isso não combinava em nenhum momento com sua personalidade, afinal ela era uma Estrela de Nova York e estava sempre nas telas do cinema.
Mas depois de um tempo convivendo com mosquitos e galinhas que sempre a acordavam com o barulho de manhã, percebeu que não iria voltar para Nova York tão cedo, então era melhor se acostumar com o clima country e caipira que preenchia aquele lugar.
Até que um dia que a garota encontra o caseiro da fazenda de sua avó com seus músculos bem definidos e seus cabelos bagunçados que deixava qualquer um sem ar, inclusive ela. Aos poucos vai crescendo uma amizade entre os dois, até que a mesma descobre que o Cowboy estava construindo uma Casa na árvore e decide ajuda-lo. 
Status: Finalizada
Capítulos: Shortfic/ Divida em três partes.
Escrita por: Yash
Gênero: Comédia/drama
Observações: Não é uma longfic, mas como no blog não deu para postar toda a fanfic em um post só, dividi ela em três partes.
Link: Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário