Páginas

Eu poderia ter sido melhor



Hoje a noite está mais escura que o normal. Enquanto eu sinto a brisa do vento passar sobre o meu rosto, eu penso em tudo o que aconteceu. Tudo sobre nós.
Eu sempre adorei pessoas apaixonadas, todas as vezes eu via em algum filme ou série eu ficava imaginando quando acontecesse comigo. Mas porque eu não consigo amar?
É como se eu estivesse vivendo em um conto de fadas sem as fadas. Apenas um conto, triste, sem nada.
Estou cansada de ouvir falsos "Eu eu te amo" pelo mundo. Várias pessoas fazem isso. Por que elas fazem isso? Para tentarem se sentir melhor? Pra enganar a si mesmos? ou pra tentarem convencer a si mesmos que ama, quando na verdade, tem apenas um vazio enorme em seu coração?
Era pra ser uma história bonita, cheia de amor, risadas, era pra tudo ser perfeito.
Mas eu como sempre, estrago tudo.
Por quê eu estrago tudo?
Será o meu ego pedindo por mais? Ou é o meu coração dizendo que ainda não é a hora? Precisa ser um dos dois, se não é o meu coração, porque eu confiaria na minha cabeça?
Desculpa não ter sido uma pessoa melhor. Me desculpa por não conseguir retribuir todos esses sentimentos que sempre são embaraçados e confusos. Me desculpa por não ser quem você esperava. Sou uma humana, cheia de defeitos, talvez eu tenha passado por tantos traumas, que o meu coração aprendeu a se proteger, e mesmo quando aparece você, que pode fazê-lo mudar, ele não se abre. Com medo, cheio de inseguranças, ele está quebrado... Alguém o quebrou e alguém precisa concerta-lo, mas parece que esse alguém não é você.



2 comentários: